ADIADO: Lugar das Coisas Perdidas

AVISO DE PEÇA ADIADA:

A Alameda Cia Teatral informa o cancelamento temporário da peça “O Lugar das Coisas Perdidas” devido à situação relacionada ao Covid-19 (Coronavírus), visando o bem-estar da equipe e do público. Assim que a pandemia estiver controlada, a temporada retornará normalmente. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos.


O Teatro Ênio Carvalho recebe a peça infantil Lugar das Coisas Perdidas”, da Alameda Cia Teatral. A estreia da montagem apresenta Melinda, responsável por organizar e catalogar todas as coisas que se perdem desde cabeças de boneca ou dentes de leite até itens indispensáveis como documentos ou sorrisos.

O espetáculo é inspirado num fato real e conta com direção de Cristóvão de Oliveira e elenco formado por Daphne Garcez, Etty Nandes, Galvani Júnior e Rafael Menezes. A composição e direção musical são de Mel Maia e arranjos de Marlon Siqueira.

Para a equipe da Alameda Cia Teatral discutir assuntos que são apenas conversas de adulto é uma ação necessária no teatro feito para crianças. “Investigando a linguagem cênica contemporânea aplicada ao público infantil, sabemos da importância de tocar em questões mais delicadas e sensíveis, de modo a não subestimar a capacidade de apreensão e compreensão da criança sobre temas mais complexos”, pontua Galvani Junior, da companhia de teatro.

Serviço

Lugar das Coisas Perdidas

Data: de 07/03 a 26/04/2020

Horário: sábados, às 16h; e aos domingos, às 11h

Local: Teatro Ênio Carvalho – Espaço Cultural FALEC (Rua Mateus Leme, 990 – Centro Cívico)

Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)

Informações: 41 3352-2685

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.