UglyDolls no McDonald’s

O McDonald’s fechou parceria com a Diamond Films e a partir desta quarta-feira (08) disponibiliza brinquedos com os principais personagens de UglyDolls. A novidade do McLanche Feliz proporciona uma divertida experiência e faz os consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.
O tempo em família é precioso e rápido, e o McDonald’s se preocupa com ele. Acreditamos que familiares crescem juntos em momentos de conexão e diversão e, por isso, sempre buscamos proporcionar experiências interativas, seja na refeição ou na hora do lazer. UglyDolls tem total sinergia com o que acreditamos, pois até mesmo dentro de uma família podemos encontrar diferenças e isso não quer dizer que um ou outro sejam “melhores”. Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo“, comenta Joao Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
A cantora Aline Wirley, que vive Moxy – uma das personagens principais do longa, levou diversos aprendizados para dentro de casa e falou sobre a importância de fomentar os temas abordados no longa. “Esse filme é maravilhoso, a mensagem é necessária e todos vão se apaixonar pelo universo Uglydolls. A Moxy me inspira e me transforma. Não só a mim, mas à todas as famílias, porque ela nos ensina que a sementinha da autoestima deve ser plantada desde cedo e é muito legal ver marcas como o McDonald’s abraçando essa causa”, conta.
Serão oito opções de bonequinhos no McLanche Feliz, acompanhados de lápis de cor, stickers para decorar e acessórios de cartolina para montar. Disponíveis em todos os restaurantes do Brasil, eles poderão ser adquiridos individualmente, independentemente de qualquer outro consumo. Vale lembrar que todo e qualquer brinquedo do McDonald’s é produzido sob o mais rígido critério de segurança, com certificação do Inmetro.
UglyDolls estará disponível em todos os cinemas do Brasil a partir de 16 de maio. O filme retrata as aventuras dos bonecos Moxy, Ox e Babo, que juntos descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. A história deixa uma lição especial para toda a família, sobre a importância de valorizar aquilo que nos torna diferentes uns dos outros e o quanto somos únicos na nossa especial forma de ser. Os personagens são dublados por Aline Wirley, João Cortês, Paula Lima e Rincon Sapiência.
Confira os brinquedos:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.