Exposição de dinossauros

A partir de hoje, 06, os dinoussauros irão invadir a Praça Central do ParkShoppingBarigüi. A exposição Dinossauros da Patagônia, inédita em Curitiba, conta com 10 réplicas de fósseis originais de espécies encontradas na região da Patagônia, na Argentina.

O evento que conta com a curadoria do argentino Cláudio Nathan e traz réplicas de fósseis originais do maior museu de paleontologia da América Latina, o Museu Egidio Feruglio. Com uma proposta educativa terão visitas guiadas, com duração de 40 minutos, por alunos do curso de Biologia da PUC-PR.

Entre as espécies que podem ser encontradas está o Giganotosaurus, o maior carnívoro entre os dinossauros com 15 metros.  Também podem ser encontrados o Eoraptor, o Herrerasaurus, o Piatnitzkysaurus, o Epachtosaurus, o Carnotaurus, o Amargasaurus, o Titanosaurus, o Abelisaurus e o Gasparinisaurus.

Serviço
Data: 06/09 a 12/12/2011
Horário: Visitas guiadas: de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 16h
Local: Praça Central do ParkShoppingBarigüi
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.