André Gravatá


Hoje, 30, a Casa da Leitura Miguel de Cervantes (Praça da Espanha) recebe o escritor paulista André Gravatá. Ele fará o lançamento do livro de poemas “Inadiável”. Publicado pela Editora 7 Letras, a obra reúne poesias que, nas entrelinhas, perguntam: quão infinito é o encontro entre duas pessoas debaixo de um toldo, esperando a chuva passar? O que é inadiável hoje?
A leveza dos versos de André Gravatá se faz presente por todos os cantos de “Inadiável“, obra em que tudo pode ser matéria-prima poética: um velho atlas, uma ligação por engano, um peixe de aquário – mas também a contagem do tempo, o primeiro contato entre índio e colonizador, uma ida à feira no fim de semana.
Gravatá consegue transitar pelos mais diversos temas sem perder seu estilo e sua originalidade. É também coautor dos livros “Volta ao Mundo em 13 Escolas” e “Mistérios da Educação”. É um dos co-fundadores da Virada Educação, evento criado em 2014 que já mobilizou milhares de pessoas por todo o Brasil.
Serviço
Lançamento do livro “Inadiável”, de André Gravatá
Data: 30/01/2018
Horário: 19h
Local: Casa da Leitura Miguel de Cervantes – Praça da Espanha
Entrada franca.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.