Ciclo de Leitura no dia 15

Um Ciclo de Leituras Completas inicia na próxima terça-feira, 15, desta vez contemplando a produção literária do escritor e publicitário Jamil Snege (1939-2003). O evento é promovido pela Fundação Cultural de Curitiba.

Os encontros acontecem todas as terças-feiras, de março a julho de 2011, na Casa da Leitura Jamil Snege, na Rua da Cidadania no bairro Fazendinha. Quem faz a mediação é a professora de Literatura Sandra Novaes.

São leituras, discussões e reflexões sobre a leitura proposta na semana. O paranaense Jamil Snege passa por diversos estilos literários, como crônica, poesia, ficção e teatro. Entre seus livros estão “Tempo Sujo”, “Viver é prejudicial à saúde”, “O jardim, a tempestade” e “Como tornar-se invisível em Curitiba”.

Foto: Divulgação

Serviço
O programa é aberto a jovens e adultos e as inscrições são gratuitas. Todas as terças-feiras, das 14h às 17h. Informações e inscrições: (41) 3350-3973

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.