Diversão para os pequenos


No próximo sábado, 20 a Casa Poppins recebe as jornalistas curitibanas Tina Demarche e Cintia Végas que estreiam na literatura infantil. O livro “Eu sou a Brisa, Uma cachorrinha feliz!”, de autoria de Tina, conta a história de Brisa, uma cachorrinha de 15 anos que escolheu sua família de humanos quando tinha só quatro meses de vida. Sapeca, ela adora correr e ir à praia, mas fica com as perninhas tremendo igual gelatina toda vez que precisa visitar o veterinário. Para escrever a história, Tina se baseou na relação de amor e amizade com sua schnauzer Brisa, que foi pro céu dos cachorrinhos em 22 de setembro de 2016, primeiro dia da Primavera.
Já “A menina, o besouro, a lagartixa e o opilião”, de Cintia, fala sobre uma menininha alegre e sonhadora, amiga de um besouro, uma lagartixa e um opilião. Na história, os quatro amigos vivem em uma casinha, no meio da cidade grande, e todas as noites se reúnem para conversar. Depois que os pais da menininha se retiram do quarto dela, eles dão início a um encontro animado e cheio de fantasia, passando horas a tagarelar. O livro foi inspirado na filhinha de Cintia, a pequena Isabela, de 2 anos e meio, que adora ouvir histórias e ama todos os tipos de bichinhos.
Serviço
Lançamento dos livros “Eu sou a Brisa! Uma cachorrinha feliz!” e “A menina, o besouro, a lagartixa e o opilião”
Data: 20/05/2017
Horário: das 10 às 13 horas
Local: Casa Poppins (Rua Albano Reis, 170 – Ahú)
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.