Fotobiografia


A trajetória pessoal e profissional de Fernanda Montenegro vira livro. A atriz estará na cidade hoje, 04 para o lançamento do livro “Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico”, no Memorial de Curitiba. O lançamento conta com a presença de Fernanda Montenegro em sessão de autógrafos.
O evento é gratuito, mas as vagas para participação são limitadas. O público interessado pode solicitar seu cadastramento até às 15h do dia 04/12, enviando nome e telefone de contato para o e-mail ou WhatsApp (41) 98442-0361. A confirmação se dará pelo mesmo canal.
O Livro
Editado pelo Sesc São Paulo, o livro tem 500 páginas, divididas em 11 capítulos, para contar a trajetória de mais de sete décadas de carreira da atriz. O material, organizado pela própria Fernanda, inclui fotos inéditas de seu acervo pessoal, cartas e registros raros de atuação ao lado de outros grandes do palco, como Nathália Timberg, Paulo Autran e Sérgio Britto.
Foram necessários cinco anos de trabalho para a editora e a atriz produzirem o livro, que inclui depoimentos de escritores, diretores, críticos de arte, atores e amigos. Fernanda, que participou ativamente da produção selecionando materiais, compondo textos e depoimentos, faz ainda uma comovente homenagem ao seu companheiro de trabalho e vida, Fernando Torres.
Serviço
Fernanda Montenegro lança fotobiografia em Curitiba
Data: 04/12/2018
Horário: 19h30
Local: Memorial de Curitiba – Salão Paranaguá (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79 – Setor Histórico)
Evento gratuito, sujeito à capacidade do espaço. Interessados devem realizar o cadastramento até às 15h do dia 04/12, enviando nome e telefone de contato para o e-mail divulga@fcc.curitiba.pr.gov.br ou WhatsApp (41) 98442-0361. A confirmação se dará pelo mesmo canal.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.