Literatura: O Poder do Eu até Amo


A Livrarias Curitiba do Shopping Estação recebe hoje, 28, o escritor Marcos Piangers para o lançamento do livro “O Poder do Eu Te Amo”. Ele ainda participará de um bate-papo com o público e assina obra. A obra foi baseada no vídeo que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet e convida o leitor a não ter medo de dizer essas três palavras. Para o autor, essa é uma frase revolucionária e quando as palavras se materializam, quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.

Depois que escrevi sobre a força do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar os pais. Pais que ficaram mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem esses três vocábulos mágicos, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas que vencem a força da distância, que recuperam o tempo perdido”, conta Piangers.

Com texto leve, a edição brinca com as expressões que dançam nas páginas do livro, com fontes desenhadas e arte criada pelo designer Fabio Haag. A obra traz episódios emocionantes envolvendo sua esposa – Ana Cardoso (autora de A Mamãe é Rock e A Mamãe é Punk) e suas filhas Anita e Aurora Piangers – que fazem refletir sobre a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas e o quanto essa frase pode influenciar relacionamentos e mudar vidas.

Serviço
Lançamento do livro “O Poder do Eu Te Amo”, bate-papo e sessão de autógrafos com o escritor Marcos Piangers.
Data: 28/06/2018
Horário: 19h30.
Local: Livrarias Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 – Centro)
Gratuito
Mais informações: 41-3330-5119

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.