Primeiro dia de horror na Cinemateca

IMG_8956 Na manhã dessa quinta feira (25), um verdadeiro horror invadiu o peito de quem se arriscou a ir até a Cinemateca. É a Mondo Estronho, que pelo segundo ano consecutivo, traz o melhor do que é produzido na esfera do horror para essa capital gelada.

O dia foi repleto de atrações, e tudo de forma gratuita! Além da Exposição SOMBRAS, ilustrações de Leyla Buk e a Casa do Macaco – exposição de itens da coleção de Saulo Adami sobre o Planeta dos Macacos, a programação também contou com bate-papo do “O Outro Lado do Mundo de OZ” com Carol Chiovatto e Bruno Matangrano, e exibição de filmes e curtas, sendo eles: Faroeste (2013) de Abelardo de Carvalho, Depois Daquela Festa (2008) de Saulo Popov Zambiasi, Morte e Morte de Johnny Zombie (2011) de Gabriel Carneiro, Parasitas do Lodo (2014) de Fernando Menegatti, Red Hookers (2013) de Larissa Anzoategui, Ivan (2011) de Fernando Rick, Carniças (2014) de Rubens Mello e Fábulas Negras (2014) de Joel Caetano, José Mojica Marins, Rodrigo Aragão e Petter Baiestorf.

Além de tudo isso, o evento ainda conta com uma feira de livros, DVD’s, camisas, canecas e tudo mais do que você puder imaginar. O horror é completo, para todos os gostos, e o melhor de tudo é que o evento acontecerá até o próximo domingo (28), se você ainda está indeciso, te convido a conferir a programação completa do evento aqui. É com muito orgulho que o Em Cartaz se tornou um dos apoiadores dessa iniciativa! Vemos vocês lá!!!

IMG_8964

admin
admin