Sarau no Instituto Montes Ribeiro

O Instituto Montes Ribeiro, inaugurando no segundo semestre deste ano em Curitiba, realiza nesta terça-feira, 19, o “Sarau Literário e Artístico” com sessão de autógrafos dos livros de Ana Rapha Nunes e Luiz Arthur Montes Ribeiro; exposição de artes visuais de trabalhos de Luiz Arthur e a exposição “Montes e Ribeiro: Objetos de Família”. Haverá leitura de trechos dos livros de Ana Rafha, leitura e distribuição de poesias de Luiz Arthur, tudo em ritmo de happy hour.
Ana Rafha Nunes é escritora de obras infanto-juvenis. Possui quatro livros dedicados a esse público: “A Lua que eu te dei” (Ed. Appris), “A noite chegou e o sono não vem” (Ed. Franco), “Lucas, o garoto gamer” (Ed. Inverso) e “Mariana” (Ed. Inverso). Esse último está na 6ª edição em pouco mais de um ano, tendo sido trabalhado em várias escolas do Brasil. A escritora autografará os dois últimos livros.
Luiz Arthur Montes Ribeiro é escritor, poeta e artista visual. Possui nove livros publicados, quatro de poesias e cinco na área de educação. Autografará “Poesias para um grande amor” (2015), e “Jardins imaginários da minha solidão” (2017), sendo que este último tem suas poesias traduzidas do português para o espanhol, inglês e francês.
No Sarau, Luiz Arthur apresentará uma exposição de trabalhos em pintura, desenho, aquarela e nanquim de remontam as décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010.
Será apresentado no Sarau a exposição “Montes e Ribeiro: Objetos de Família, que no último mês recebeu vários objetos e fotografias, inéditos, que retratam a memória dessas famílias.

Artista Visual – Escrtior – Poeta Luiz Arthur Montes Ribeiro

Serviço
Data: 19/12/2017
Horário: das 17h às 21h
Local: Instituto Montes Ribeiro (Avenida Vicente Machado, 160 – Centro)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.