Se Meu Cão Falasse

8943

Será lançado hoje, 12, na Gibiteca de Curitiba, o álbum de quadrinhos Se Meu Cão Falasse Tudo Seria Poesia. Depois do sucesso dos álbuns de quadrinhos Bocas Malditas e Cidade Sorriso dos Mortos-Vivos, o estúdio de ilustração e animação curitibano Dogzilla Studio apresenta este novo trabalho, desta vez distante dos temas de terror.
O álbum de quadrinhos Se Meu Cão Falasse Tudo Seria Poesia tem 48 páginas dedicadas ao melhor amigo do homem: o cachorro. Os ilustradores Antonio Eder e Walkir Fernandes e a roteirista Carol Sakura são os autores de dez histórias que trazem o cão para o centro da narrativa.
Com histórias que transitam entre o humor e o drama, o livro traz uma crítica ao modo de vida humano sob o ponto de vista do animal. Propõe também uma reflexão sobre o lugar do cachorro no cotidiano das pessoas, como ele se encaixa, quais suas necessidades e como ele vê esse homem, do qual depende tanto hoje em dia.
Serviço
Lançamento do álbum de quadrinhos “Se Meu Cão Falasse Tudo Seria Poesia”
Data: 12/08/2016
Horário: 19h
Local: Gibiteca de Curitiba – Solar do Barão (R. Carlos Cavalcanti, 533)
Entrada franca.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.