Crédito: Circulando por Curitiba

A cantora Norah Jones, norte-americana, se apresentou em Curitiba na última sexta-feira, dia 12, no Teatro Positivo. Esse foi o seu primeiro show da turnê brasileira que contempla ainda São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Só poderia ser um sucesso o show da americana que já vendeu mais de 40 milhões de CDs, nove prêmios grammy.

O show começou no horário marcado, às 21 horas, mas quem subiu ao palco não foi Norah e sim Jesse Harris, letrista da cantora, e apresenta um rock por 40 minutos. Em seguida aparece Norah Jones com um vestido verde com detalhes em preto e salto alto, tocando “I Would´t Need You”. Em seguida apresentou canções de seu trabalho mais recente The Fall acompanhada de uma ótima banda. Contudo a plateia veio esmo ao delírio com seus maiores sucessos como “Don’t Know Why” e “Come Away With Me”, do seu primeiro disco.

Também tiveram um local de destaque na apresentação quando Norah tocou no piano algumas músicas country, relembrando suas raízes e a apresentação de um trecho da música de Luís Gonzaga, “Asa Branca”.

Ela conseguiu mostrar que sua mudança musical, deixando um pouco o piano e voltando seu talento para as guitarras, cabelos curtos refletiram de forma positiva em seu trabalho.

Crédito: Circulando por Curitiba

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.