ADIADO: Viva Luan Santana

Nota de adiamento:

Tendo em vista a crescente escalada da pandemia de Corona Vírus (COVID19), com seus grandiosos desdobramentos, a LIKE ENTRETENIMENTO vem, com grande pesar, informar a respeito do ADIAMENTO do show do artista Luan Santana que estava programado para este sábado dia 21 de março de 2020.

Com os ocorridos destes últimos dias várias atitudes de segurança vêm sendo tomadas no intuito de minimizar a propagação do vírus, incluindo o cancelamento e proibição de eventos com concentração de pessoas.

Em comum acordo com o escritório do artista (Luan Santana) e diante deste ocorrido e por solicitação de parte do público que adquiriu ingressos o adiamento foi necessário.

A Like Entretenimento sempre primou pela qualidade de seus eventos assim como sempre zelou pela segurança e a saúde do público e toda equipe de trabalho.

A nova apresentação deste renomado artista se dará no próprio Teatro Guaíra no dia 09 de agosto de 2020.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Sendo que para devolução os clientes deverão procurar os pontos de vendas do Disk Ingressos a partir de 10 de abril de 2020.

A Like Entretenimento está atenta à toda a evolução desta pandemia, toda e qualquer informação sobre adiamento de eventos será informada através de nossos canais oficiais.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que esta pandemia em muito breve seja extinta.

Atenciosamente.

Like Entretenimento

O Teatro Guaíra recebe no dia 21 de março o cantor Luan Santana com seu novo show Viva. A turnê é conhecida por ter diversos efeitos tecnológicos e reunir grandes sucessos da sua carreira como o “Quando a Bad Bater”, “Choque Térmico” e “Vingança”. 

O projeto gravado em maio na cidade de Salvador, tem um dos maiores palcos já montados por um artista nacional.

Serviço

Data: 21/03/2020

Horário: 21h

Local: Teatro Guaíra

Ingressos: variam de R$ 100 a R$ 520; de acordo com o setor escolhido

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.