Arte na Feira


Hoje, 14, acontece mais uma “Arte na Feira”. Desta vez, a convidada é Thayana Barbosa que mistura as raízes sul mato-grossenses com a cultura popular brasileira, como o Fandango, Boi, Divino e com um repertório que dialoga com o Samba, Reggae, Rock, Jazz, música latino-americana e Bossa Nova. A artista sobe ao palco da Praça San Marco, em Santa Felicidade.
Vai ser um show autoral que traz diferentes climas e temas nas canções. É um convite ao encontro, esperamos que o público embale conosco, com canções que nunca ouviram na rádio ou na TV, mas que possam ser surpreendidos ao vivo e no seu cotidiano”, afirmou Thayana.
A expectativa da artista é que sua arte leve cor, alegria, reflexão e beleza. “Esperamos que as pessoas sintam-se contagiadas pela música e que esse momento seja um respiro na vida cotidiana. E a cidade é super receptiva por arte na rua”, explicou.
O público de Santa Felicidade vai poder conferir o show “Música por todo Canto”, que faz parte da nova turnê que a artista está apresentando neste mês de novembro em praças e terminais de Curitiba.
Serviço
Arte na Feira – Música por todo canto com Thayana Barbosa
Data: 14/11/2017
Horário: 19h
Local: Praça San Marco, Via Vêneto (em frente ao Terminal de Santa Felicidade)
Evento gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.