Banda Escambau

A 33ª Oficina de Música de Curitiba leva ao Teatro do Paiol nesta segunda-feira (26), o show da banda Escambau. O grupo apresentará as canções do seu álbum Novo Tentamento lançado em 2014. O novo trabalho da banda harmoniza gêneros como rock, samba e guarânia com arranjos de cordas e instrumentos inusitados como o trombone, trompete, violoncelo e até mesmo uma harpa paraguaia.
Segundo o vocalista da banda, Giovanni Caruso, o novo trabalho Escambau segue uma linha dos álbuns anteriores “Acontece nas Melhores Famílias” e “Ordem e Progresso via Pão e Circo”. “Esse desalinhamento temporal aparece tanto nas letras autocríticas e filosóficas, quanto nas sonoridades, temáticas e estéticas que remetem ao passado. Contrastando com o tom político e social dos nossos últimos trabalhos”, conta Caruso.
Formada por Giovanni Caruso (vocais e baixo), Lolo Quevedo (vocais e percussão), Ivan Rodrigues (bateria), Lucian Araújo (órgão) e Zo (guitarra), a banda promete um show recheado de sonoridades e performances inusitadas.

5764

Serviço
33ª Oficina de Música de Curitiba – Escambau
Data: 26/01/2015
Horário: 19h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho)
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.