Battle of the Bands


Vai acontecer a primeira final da maior batalha de bandas do mundo, a Battle of the Bands, neste final de semana (29 e 30) no Hard Rock Cafe Curitiba. A banda vencedora da etapa curitibana concorre ao prêmio de 15 mil dólares e uma apresentação no Hard Rock Cafe da Times Square, em Nova York, com transmissão ao vivo. Na disputa também estão bandas das unidades de Nashville (EUA), Seattle (EUA), Sydney (AU), Moscow (RU) e Glasgow (GB).
As bandas Lucky 7 e Braveheart sobem no palco na sexta-feira e Suverli e Voraz no sábado, onde vão apresentar composições dentro do tema Mash Up, uma mescla musical que une duas ou mais músicas resultando em outra canção completamente inédita. A Braveheart será inclusive a banda de abertura do show do Black Label Society em São Paulo.
No dia 05 de abril é a vez das bandas Napkin e República Pine subirem ao palco, com o encerramento do evento no dia 06 de abril com a disputa das bandas finalistas.
Estamos honrados em ser uma das seis sede da maior batalha de bandas do planeta. São 185 Hard Rock Cafes pelo mundo, o que nos dá muita responsabilidade para fazer um grande evento como este. Acredito que temos potencial para chegar na final em Nova York e ganhar o prêmio”, conta Brunno Kukulka, um dos sócios do Hard Rock Curitiba.
Serviço
2019 Battle of the Bands Mashup
Local: 29 e 30/03 e 05 e 06/04/2019
Horário: 20h
Local: Hard Rcok Curitiba (Rua Buenos Aires, 50 – Batel)
Couvert artístico: R$ 10

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.