Black Maria convida Pedro Luís e a Parede

O Sesi Música promove o show das bandas “Black Maria” e “Pedro Luís e a Parede” no dia 27 de julho. O  evento integra dois  grupos com trajetórias consolidadas e que são velhos companheiros de palco em um show de reencontro, em que celebram a versatilidade da música brasileira e os 23 anos de trajetória de ambos.

O grupo curitibano Black Maria surgiu em 1996 formada pelos músicos Franco Calgaro (vocal e guitarra), Beto K (baixo), Rogério Magrão (bateria), Gabriel Teixeira (guitarra) e Henrique Peters (teclados), a banda trilhou uma carreira sólida no cenário da música autoral paranaense e traz em seu repertório poemas musicados do poeta curitibano Paulo Leminski, resgatando também músicas da banda “A Chave”, que teve como parceiro o próprio poeta.

Diante de trajetórias tão expressivas, Black Maria e Pedro Luís e a Parede prometem um encontro potente, caminhando do rock’n’roll à batucada, do rap ao samba, do swing a solos de guitarras e percussões. O encontro brinda a versatilidade destes artistas, do rock raiz à música brasileira em toda a sua abrangência.

O projeto Sesi Música é uma ação do Sesi Cultura Paraná que promove shows de artistas de representatividade na cena local paranaense em parceria com cantores, músicos ou bandas com carreira consolidada nacionalmente. Um dos critérios fundamentais para esta parceria é que os artistas envolvidos tenham alguma conexão musical.

Serviço

Black Maria convida Pedro Luís e a Parede

Data: 27/07/2019

Horário: 20h

Local: Teatro Sesi Campus da Indústria (Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico)

Valor: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.