BMS Motorcycle 2019 movimentou o final de semana em Curitiba

Entre os dias 16 a 18 de agosto, aconteceu em Curitiba a quinta edição do BMS Motorcycle. O evento aconteceu na grandiosa Usina 5 e levou pessoas de todas as idades fãs de motos e do motociclismo.

Foram três dias com atrações radicais como foi o Wall of Death, onde o público fazia filas para acompanhar os espetáculos do único Muro da Morte de toda América Latina. Em um espaço diminuto a adrenalina em duas rodas podia ser acompanhada de perto os pilotos profissionais que faziam acrobacias em alta velocidade em um ângulo de 90°.

(Crédito: Oscar Ariel Colaço)

A atração também contou com modalidades do motociclismo, como foi o caso do Campeonato Brasileiro de Flat Track e também o 2° Campeonato BMS de Velocross. Esse último contava com modalidades que iam de crianças até o adulto e movimentou muito a arena montada para a competição. Os fãs e torcedores se aglomeraram durante todo o domingo, dia da competição.

O público também contou com um local apresentando diversos expositores voltados ao tema da festa com venda dos mais variados produtos. Outro ponto que movimentou muito a feira foi o espaço destinado para tatuagens. Os três dias contaram com pessoas da abertura ao fechamento do BMS para fazerem os desenhos em suas peles.

(Crédito: Oscar Ariel Colaço)

Apaixonados pelas motos também puderam apreciar modelos de grandes marcas como a Honda e a Ducati, com ambas contendo espaços especiais mostrando suas novidades no mercado.

A música também fez parte do BMS 2019, o palco montado na área externa contou com bandas como Confraria do Costa, Pigs and Diamonds, O Bardo e o Banjo e o grupo Tinegrito. Este último uma bela surpresa apresentada para a nossa equipe. O grupo da capital curitibana mistura sons gaúchos com o mais puro rock n roll. Vale a pena dar uma boa conferida.

Confira algumas fotos desse evento:

 

 

 

Oscar Ariel
Oscar Ariel