Brasil Musical

Desde o mês de agosto acontecem todas às terças-feiras o projeto Brasil Musical. O Grupo Na Tocaia, composto por Glauco Sölter, Endrigo Bettega, Mário Conde e Jeff Sabbag, recebe músicos de renome nacional e internacional com o objetivo de mostrar as fusões da música instrumental, do jazz ao samba, do choro ao blues.

O projeto que vai até agosto apresenta uma viagem musical quando reúne diversos músicos que falam a mesma língua. Todo dia do Brasil Musical conta com artistas convidados, um bate-papo e depois um show.

O projeto é uma realização da Canal de Marketing Promocional por meio da lei de Incentivo do Ministério da Cultura, com patrocínio do banco HSBC e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Agenda de hoje
30/08 – Robertinho Silva
O início de sua carreira, no final dos anos 1960, aconteceu com seu ingresso no grupo “Som Imaginário”, do qual faziam parte também Wagner Tiso, Luiz Alves, Zé Rodrix e Tavito. Desde então tem participado de gravações e concertos com grandes nomes da música nacional e internacional. Participou de vários festivais de música importantes, como os de New Port, Berlim, Free Jazz Festival, JVC New York, Montreaux, Midem, entre outros.

Serviço
Brasil Musical
Data: Até 18/10/2011 (terças-feiras)
Local: Teatro HSBC (Av. Luiz Xavier 11, Rua das Flores – Centro)
Horário: Bate-papo, 19h e o show começa às 20h
Ingresso: R$15,00 (inteira) ou R$ 7,50 (meia)
Informações: 41. 3331-8339 | twitter: @brmusical

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.