Canções sobre o amor

(Crédito: Ana Paula Málaga)

Neste sábado, 19, o TUC – Teatro Universitário de Curitiba recebe o show de lançamento do CD de estreia da cantora e compositora Helena Sofia, intitulado Desejo Canibal. Produzido de forma independente, o álbum reúne canções autorais sobre as diversas expressões do amor. O espetáculo conta com a participação do grupo A Música Perturbada Brasileira, formado por Gladson Targa (baixo e efeitos eletrônicos), Leandro Superchinski (bateria), Isaac Dias e Rafael Borba (guitarras).
As composições de Helena Sofia revelam influências dos compositores da Vanguarda Paulista, transitando por temas aparentemente ingênuos, que abordam o amor de forma bem-humorada. Palavras imprevisíveis em uma canção de amor são a marca registrada da compositora, que busca transmitir sentimentos de uma forma que fuja do óbvio.
“As músicas do CD falam de amor de um modo peculiar, com palavras que a gente não espera ouvir numa canção de amor. Tem amor inocente, paixão, obsessão, briga, sexo e os problemas mais complexos. Tem músicas muito doces, da paixão no auge, e outras mais amargas”, explica a compositora.
Serviço
Show de lançamento do CD “Desejo Canibal”, de Helena Sofia
Data: 19/07/2014
Horário: 20h
Local: TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Galeria Júlio Moreira – Travessa Nestor de Castro – Setor Histórico).
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia).

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.