Choro pra Cinco


Curitiba está sendo tomada por música graças a 36ª Oficina de Música de Curitiba. Entre as atrações está o Grupo Choro pra Cinco composto por Thanise Silva (flauta), George Costa (violão), Vinícius Magalhães (violão 7 cordas), Pedro Silva (cavaquinho) e Gabriel Carneiro (pandeiro), que se apresentam no dia 25 de janeiro no Teatro da Caixa. No período da noite, eles estarão no Bar A Caiçara com o álbum “Caminho dos Ventos”.
O grupo brasiliense, formado em 2012, se apresenta pela primeira vez na cidade e privilegia a estética tradicional do gênero musical em sua formação instrumental: flauta, violão, violão 7 cordas, cavaquinho e pandeiro. E inova na escolha das músicas: composições autorais e obras de recentes compositores de Brasília, que contribuem para a construção de uma identidade do gênero do choro na capital federal, bem como resultam em uma música fresca e cheia de originalidade.
Serviço
Show do Grupo Choro pra Cinco na 36ª Oficina de Música de Curitiba
Lançamento do Álbum “Caminho dos Ventos”
Data: 25/01/2019
Horário: 12h30
Local: Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Show do Grupo Choro pra Cinco n’A Caiçara Bar, no circuito off da 36ª Oficina de Música de Curitiba
Data: 25/01/2019
Horário: 19h30
Local: A Caiçara Bar –(Dr. Claudino dos Santos, 90 – Largo da Ordem)
Ingressos: Couvert da casa

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.