Concerto nas Igrejas

A última apresentação deste ano do programa “Concerto nas Igrejas” da Camerata Antiqua de Curitiba acontece nesta sexta-feira, 02, na Igreja do Redentor. O concerto, aberto ao público, faz parte das comemorações dos 150 anos da Comunidade Luterana do Redentor. A regência é de Alexandre Razera.
Com este concerto, a Camerata soma dez apresentações em igrejas este ano. O repertório é composto por obras clássicas de compositores brasileiros e estrangeiros, representativos de várias épocas, como Johann Sebastian Bach, George Friedrich Händel, Heitor Villa-Lobos, Antônio Carlos Gomes, Mozart Camargo Guarnieri e Edmundo Villani-Côrtes.
O programa “Concerto nas Igrejas” foi idealizado pela Camerata Antiqua de Curitiba como parte de suas atividades de relacionamento com a comunidade desde 2002. Foram centenas de concertos realizados nas diversas regionais da cidade, dando a oportunidade a milhares de pessoas de conhecer o trabalho da Camerata Antiqua de Curitiba.

(Crédito: Cido Marques)

(Crédito: Cido Marques)

Serviço
Concerto nas Igrejas – Camerata Antiqua de Curitiba comemora 150 anos da Comunidade Luterana do Redentor
Data: 02/12/2016
Horário: 20h
Local: Comunidade do Redentor (R. Trajano Reis, 199 – São Francisco)
Entrada franca

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.