Coro Ottava Bassa

(Crédito: Cido Marques)

A Capela Santa Maria recebe o coro masculino Ottava Bassa e Orquestra com o concerto “Pacem, Ilumine o Mundo”, nesta quarta-feira, 19 e quinta-feira, 20. A apresentação com direção musical e regência de Alexandre Mousquer e participação especial da cantora Val Andrade, traz obras de diversas épocas que harmonizam com o Natal.
O grupo é formado por cantores profissionais e estudantes de canto, assim como outros músicos que se interessam por essa formação musical e foi fundado em abril de 2016, pelo atual regente e cantor lírico Mousquer.
O Coro Ottava Bassa desenvolve um trabalho com alto nível artístico, prima por um desenvolvimento técnico vocal de seus integrantes e traz como diferencial, além da natureza de sua formação, um repertório novo e eclético de obras de grandes compositores do mundo e também um pioneirismo em pesquisa, composição e interpretação da música brasileira.
Serviço
Pacem, Ilumine o Mundo
Data: 19 e 20/12/2018
Horário: 20h30
Local: Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 273)
Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada)
Mais informação: 3321-2846

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.