David Byrne


Curitiba irá receber o líder e fundador do Talking Heads no dia 26 de março, no Teatro Positivo. Além dessa data, ele também irá se viaja para Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Estes concertos mais intimistas fora de São Paulo, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival Lollapalooza Brasil. Os shows são realizados pela Time For Fun.
A performances faz parte da turnê promocional do novo álbum solo “American Utopia”, que chega ao mercado apenas no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de “Grown Backwards” (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single “Everybody’s Coming to My House” já vem conquistando excelente feedback.
Vamos trazer algumas músicas novas…e muitas outros que, suponho, são familiares. Estou animado. Este é o show mais ambicioso que fiz desde “Stop Making Sense“, diz David Byrne sobre os shows.
Karina Zeviani é a responsável pela abertura do show.
Serviço
Data: 26/03/2018
Horário: 21h
Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Ingressos: de R$170 a R$480
Classificação etária: 13 a 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 16 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.