Dia Mundial do Rock

Neste domingo, 12, acontece um evento solidário online organizado pelo Hard Rock Cafe que vai ajudar os artistas locais.

A ação solidária faz parte da comemoração do Dia Mundial do Rock, que é celebrado no dia 13 de julho. A live beneficente acontece no dia 12 e terá mais de cinco horas de duração com o objetivo de arrecadar fundos para mais de dez bandas de Curitiba. O Dia Mundial do Rock Solidário acontece a partir das 15h no canal do Hard Rock Cafe Curitiba no YouTube

O objetivo do Dia Mundial do Rock Solidário é ajudar um dos setores que mais vêm sofrendo com o distanciamento social e todo o valor arrecadado será dividido com os artistas. Valorizar, incentivar, dar palco, respeito e visibilidade às bandas independentes é parte do DNA da rede Hard Rock Cafe e agora não poderia ser diferente”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor da unidade curitibana.

A programação do Dia Mundial do Rock Solidário tem as bandas Rock Bugs, 2 Lobos, Banks, Czar Rock, Blues Honey, Geração Coca Cola, Rogério Cordoni como Elvis Presley, Sulround Red Hot Chili Peppers Tribute, Suicide Blond e ainda a artista performática Marina Prado. As doações deverão ser realizadas por meio de um QR Code que será disponibilizado durante a live com acesso direto à conta bancária oficial do evento.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.