Divas do blues

Neste domingo, 28, duas divas do blues americano, Grana Louise e Demetria Taylor, se apresentam pela primeira vez em Curitiba. A apresentação será realizada no Jockey Club.
As cantoras são representantes do Chicago blues, uma vertente do estilo musical que inclui grandes cantores e guitarristas como Muddy Waters, Willie Dixon e Buddy Guy. Dona de uma voz potente, Grana Louise se apresenta nos melhores clubes de Chicago, mas tem encantando fãs de blues do mundo todo com suas performances marcantes. Demetria Taylor, por sua vez, é filha de uma das lendas do blues, Eddie Taylor, e em 2012 foi nominada ao prêmio de melhor artista revelação pelo Blues Music Awards.
Na apresentação deste domingo, Grana e Demetria serão acompanhadas pela Decio Caetano Blues Band. O show também contará com a abertura da banda Black Liszt.

Grana Louise

Grana Louise

Serviço
Grana Louise e Demetria Taylor – Chicago Blues
Data: 28/08/2016
Horário: 21 horas
Local: Jockey Club (Rua Dino Bertoldi, 790 – Tarumã)
Ingressos: R$ 70

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.