ADIADO: Djavan

ADIADO:

A produção do cantor Djavan informa que que devido o avanço da disseminação do COVID-19 (Coronavírus) e seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelo decreto do Estado do Paraná, o show da turnê “Vesúvio” marcado para o dia 21 de março, no Teatro Positivo, em Curitiba, será adiado para o segundo semestre do ano, para o dia 16 de julho.

Os ingressos adquiridos permanecerão válidos para a nova data. Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com

No mês de março o cantor Djavan se apresenta em Curitiba com a turnê “Vesúvio”. Depois de mais de 50 apresentações com casas cheias pelo Brasil e pela Europa, o cantor retoma a turnê com uma nova série de shows a partir de fevereiro. Além de canções do último trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor de Lis”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

O cantor fará as duas últimas apresentações de “Vesúvio” nas cidades de Porto Alegre e Curitiba com a Opus Entretenimento.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Serviço

Data: 21/03/2019

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial de Curitiba)

Ingresso: de R$100 a R$500

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.