Donavon Frankenreiter

O primeiro show internacional em Curitiba está chegando. O músico californiano Donavon Frankenreiter retorna ao Brasil com seu surf music. Com a “The Record Player Tour”, o artista vai desembarcar na capital paranaense nesta quarta-feira, dia 08 de janeiro, na Ópera de Arame.

Com mais de 20 anos de carreira, Donavon Frankenreiter apresenta quatro novas canções, “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days” e o rei da Surf Music traz uma nova turnê com formato inédito de show, que reverencia o seu amor por discos de vinil.

Na “The Record Player Tour”, o californiano e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set, lado a lado, com uma vitrola posicionada entre eles. O duo apresentará as músicas ao vivo em hi-fi, girando o baixo analógico e a bateria, como se fossem uma banda. “Nós amamos discos de vinil e somos completamente viciados em equipamentos vintage… e foi por isso que tive essa ideia”, comenta Donavon. E é lógico que o show trará, ainda, grandes hits do californiano, entre eles “Free”, “Big Wave” e “It Don´t Matter”.

Show de abertura

A noite terá a banda Sr. Banana como abre alas. Na metade da década de 1990, o grupo colocou a cidade de Curitiba no cenário musical nacional mesclando Rock, Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton, e conquistou fãs em todo país com os hits “Encontrar”, “Dignidade” e “Tenho que te ver”. Participando de trilhas de novelas e de grandes festivais, a banda atingiu um patamar que nenhuma banda curitibana conseguiu atingir na história, e 20 anos após sua “fase áurea” se reuniu atendendo os pedidos dos fãs e voltou a se apresentar com a mesma energia de sempre. 

Serviço

Donavon Frankenreiter

Data: 08/01/2019

Horário: 21h

Local: Ópera de Arame

Ingresso: R$ 80 (terceiro lote)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.