Escambau


Para comemorar o lançamento do quarto disco da carreira, “Sopa de Cabeça de Bagre”, a banda curitibana, Escambau, fará uma apresentação nesta sexta-feira, 23, no Portão Cultural (MUMA). Serão apresentadas apenas músicas do novo trabalho, o disco quase na íntegra, ficando de fora apenas 1 ou 2 canções. “Nossa expectativa é de, finalmente, poder expor e brindar com o público um trabalho no qual nos dedicamos por quase dois anos. O Escambau volta aos palcos mostrando um álbum duplo e inédito, e uma contundente reciclagem artística e criativa“, conta Giovanni Caruso, responsável pelas composições do grupo.
Segundo os integrantes do grupo, “Sopa de Cabeça de Bagre” é o trabalho mais intenso e revelador do Escambau, composto também por Paraguaya (voz, percussão, sintetizador e órgão), Ivan Rodrigues (bateria), Yan Lemos (baixo) e Zo (guitarra). Repleto de letras que tratam tanto dos assuntos sócio-políticos atuais, quanto temas mais profundos como consciência e amor.
Serviço
Data: 23/06/2017
Horário: 20h
Local: Portão Cultural (Av. República Argentina, 3430 – Portão)
Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.