Estreia mais do que esperada

Divulgação

A cantora Sandy volta aos palcos pela primeira vez, desde que terminou seu trabalho como dupla Sandy e Junior, na companhia de seu irmão, há três anos. A cantora se prepara para apresentar a sua turnê “Manuscrito” por quatro capitais: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

No dia 19, sexta-feira, o Teatro Positivo será o palco do lançamento de Sandy Leah que promete animar o público com sucessos do seu álbum de estreia, como “Pés Cansados”, “Tempo” e “Dedilhada”.

Além das músicas do “Manuscrito” a cantora promete incluir no seu set list algumas músicas da época de Sandy & Junior e releituras de artistas consagrados como Lenine, Marisa Monte e Legião Urbana. Contudo, a queridinha do Brasil, realmente quis tomar conta de todos os detalhes “Participei de tudo. Sou meio que a supervisora-geral. Dá o quádruplo de trabalho, mas é quatro vezes mais gratificante ver tudo com a minha cara”, garante. Para a concepção visual convocou como diretor de arte Zé Carratu, já Maneco Quinderé assume a direção de iluminação.

O show terá um ar intimista, com elementos retrôs e terá a presença dos músicos André Caccia Bava e Maurício Caruso (guitarras e violões), Eloá Gonçalves (piano e teclados), Alex Heinrich (baixo) e Adelino Costa (bateria).

Mas o ponto alto da apresentação será a vibração e energia da plateia que promete animar o teatro, afinal fãs de diversas partes do Brasil estão presentes no Teatro Positivo, às 21 horas. Sandy garante que a emoção de voltar aos palcos é grande “Terei de me controlar para não chorar no show”, afirma.

Confira a twitcam feita pela cantora para divulgar informações da estreiada turnê.

http://www.youtube.com/watch?v=U_tQ2b6DTOo

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.