Fernando e Sorocaba


A dupla Fernando e Sorocaba lança no dia 19 de abril, na Live Curitiba, o projeto “O Chamado da Floresta” que conta com repertório inédito e participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla, MC Kekel, Mano Walter e Vitor Kley. O show na capital paranaense marca o lançamento do DVD que foi gravado em meio a uma floresta plantada e o álbum tem uma proposta sustentável.
Foi tudo pensado para gerar o menor impacto ambiental possível, desde o convite, passando pela reciclagem do lixo gerado, até o uso de materiais reutilizáveis no cenário. Toda equipe participou de palestras de conscientização. Foi criado ainda um aplicativo que calculou a emissão de CO2 gerada pelo deslocamento dos convidados até o local de gravação do DVD e essa poluição foi compensada com o plantio de árvores.
Sorocaba assina 5 músicas nesse projeto, além da direção de criação, o conceito do projeto “O Chamado da Floresta” foi todo baseado na relação do homem com a natureza e o respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, a ideia é fortalecer a conexão homem-natureza pela música e pela arte. Fernando assina a direção musical do DVD.
Serviço
Fernando e Sorocaba – Lançamento do DVD “O Chamado da Floresta”
Data: 19/04/2019
Horário: 01h
Local: Live Curitiba
Ingresso: R$ 40,00 (meia-entrada) a R$ 120,00 (inteira)
Classificação: 16 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.