Festival de Bolso – música para todos

Neste sábado, 09, o James Bar irá ser paço da música autoral curitibana durante oFestival de Bolso – música para todos”. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos através do site.

No dia, acontecerão várias apresentações de bandas paranaenses divididas em dois palcos (Palco Festival e Palco Pocket). No Line-Up, uma mistura de estilos, que vai agradar todos os gostos. Vai rolar MPB, Rap, Rock e Reggae. E não para por aí: além da música, o “Festival de Bolso” terá ainda atrações, como bazar com artistas locais, apresentações de mágicas e muito mais.

Promovido e idealizado pelo esforço coletivo entre a produtora audiovisual Pangea Narrativas Ilimitadas, o selo e produtora cultural Onça Discos e o estúdio de design Muto Design Lab, o objetivo do festival, é que ele se consolide e propague a boa música. “Estamos organizando um festival que busca representar uma classe que aprendeu a viabilizar seu trabalho por meio de parcerias e contribuições. Essa dinâmica funciona e proporciona um ambiente fértil e criativo para o desenvolvimento dos músicos”, afirma o produtor audiovisual da Pangea, Luiz Mourão.

Serviço

“Festival de Bolso – música para todos”

Data: 09/11/2019

Horário: das 15h às 22h

Local: Garden do James Bar (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 680 – Centro)

Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.