Festival Way & Music

A cervejaria Way Beer apresenta o Festival Way & Music Online que acontece no próximo dia 30 de maio. O evento online vai celebrar a vida e a música paranaense com quatro bandas e quase oito horas de música ao vivo direto do BOOM Sound Design. Para animar o público, a Way Beer selecionou grandes nomes da música local, que vão se apresentar a partir das 12h: Magaivers (12h), Thiago Bigode & Convidados (14h), A Banda Mais Bonita da Cidade (16h) e Hillbilly Rawhide (18h).

O evento marcará ainda o lançamento oficial do novo Crowler (lata de chope de 1 litro) da Way Beer, que terá parte da venda do dia revertida para a Secretária de assistência social da Prefeitura de Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. A novidade do dia poderá ser “abastecida” com mais de 20 opções de chopes da cervejaria, que serão comercializados com condições imperdíveis e entrega gratuita ao longo do dia.

Propondo uma harmonização completa, durante a live serão disponibilizadas, também, dezenas de opções gastronômicas, oferecidas por parceiros da Way Beer, com promoções especiais e entregas via delivery.

Além de suas cervejas, reconhecidas em todo mundo, a Way Beer sempre se destacou por seus grandes eventos, que promovem uma mescla perfeita entre a cultura cervejeira e variadas vertentes artísticas. Em 2019, promovemos o Festival Way & Music, que atraiu milhares de pessoas para o Museu Oscar Niemeyer com uma programação focada na música autoral paranaense. Agora, em 2020, não foi possível realizar o evento no mesmo formato, mas encontramos uma maneira de levar a mesma energia para a casa dos amantes da boa música por meio da edição online do festival”, comenta a coordenadora de marketing da Way Beer, Desiree Meister.

Serviço

Festival Way & Music Online

Data: 30/05/2020

Horário: das 12h às 20h

Local: Perfis oficiais da Way Beer

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.