Franco das Camélias e Daniel D’Alessandro

O Café do Sesc Paço da Liberdade recebe o Franco das Camélias e Daniel D’alessandro nos dias 17 (às 13h) e 24 (às 18h) de julho.

Nesta quarta, às 13h, o Café do Sesc Paço da Liberdade recebe os músicos Franco das Camélias e Daniel D’alessandro no projeto Quartas no Café. Até novembro, diversos artistas locais se apresentam no horário do almoço ou no fim da tarde, com entrada gratuita. No dia 24, a dupla volta a se apresentar no local às 18h.
Essa é uma ótima oportunidade para apresentarmos o nosso som a um público diferente, em um espaço central da cidade. O Sesc está de parabéns por oferecer essa visibilidade a diversos trabalhos autorais de qualidade”, diz F. das Camélias.
Na voz e na guitarra, ele apresenta suas composições no show “Charutos de Villa-Lobos”, que reúne canções dos álbuns anteriores. 
 Mesclando rock e MPB, o compositor também interpreta canções mais recentes, que farão parte de um novo álbum, e outras do grupo Monges da Lapa, do qual Franco e Daniel fazem parte.

Serviço
Show Charutos de Villa-Lobos, com Franco das Camélias e Daniel D’alessandro.
Data: 17 e 24/07/2019

Horário: No dia 17, às 13h, e no dia 24, às 18h.
Local: Café do Sesc Paço da Liberdade (
Praça Generoso Marques, 189– Centro)
Entrada gratuita.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.