Gangrena Gasosa


O Hangar – A Casa do Ócio recebe no dia 19 de outubro a banda Gangrena Gasosa. Os cariocas retornar ao palco da casa após 9 anos, para única apresentação, ao lado de três grupos locais: CrotchRot, Chubasa e Dalborga.

Gangrena Gasosa

O Gangrena Gasosa tem quase 30 anos de uma história única. Eles sempre focaram suas letras em temas tidos como intocáveis. Afinal, despacho e saravá eram palavras proibidas dentro da música pesada. Com apelo visual forte acompanhando a temática lírica,  a banda ganhou o ódio de muitos e o amor de tantos outros.

Ao vivo, a banda oferece algo único com o peso do Metal e Hardcore unido a letras pesadas e cômicas. Músicas como “Eu Não entendi Matrix”, “Se Deus é 10, Satanás é 666”, “Quem gosta de Iron Maiden também gosta de KLB”, “Centro Do Picapau Amarelo” e “Surf Iemanjá” não ficarão de fora. A banda também tocará sons de seu mais recente disco de estúdio, Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta, como “Farda Preta de Caveira”, “Darkside” e “O Saci”.

Serviço

Gangrena Gasosa em Curitiba

Data: 19/10/2019

Horário: a partir de 20h

Local: Hangar – A Casa do Ócio (Al. Dr. Muricy, 1091 – Largo da Ordem)

Ingressos: R$ 30

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.