Geraldo Azevedo

A Ópera de Arame recebe o cantor Geraldo Azevedo no dia 18 de agosto com o seu novo projeto com voz e violão. A turnê Solo Contigo” revisita as cinco décadas de carreira do cantor nordestino.

No show, o artista estará no palco somente com seu velho companheiro de sempre, o violão e promete reviver os sucessos dos anos 80, canções inéditas e uma homenagem ao compositor Luiz Melodia. Realizado pela Orth Produções, os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

No repertório não poderiam faltar os grandes sucessos de carreira do cantor, que o ajudaram a definir seu perfil artístico, como “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença).  No time das inéditas como o “Amor Antigramático” (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), “A Saudade Me Traz” (autoria do companheiro de trabalho Sergio Peres) e “Estácio, Eu e Você”, faixa que abre “Pérola Negra”, o clássico álbum de 1973, numa emocionada homenagem que Geraldo Azevedo presta à Luiz Melodia.

Serviço

Geraldo Azevedo – Turnê “Solo Contigo”

Data: 18/08/2019

Horário: 20h

Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970, Abranches, Curitiba, PR).

Classificação etária: 12 anos

Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) e R$ 150,00 (inteira)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.