Grande Luan Santana

O menino do “Meteoro” cresceu! Luan Santana lançou sua primeira música de sucesso e já está com mais de 10 anos de carreira, mas o garoto de Campo Grande cresceu, apareceu e não para. Na sexta-feira, 12, Luan Santana desembarcou na capital paranaense com sua turnê “Live -Móvel”, produção local da Like Entretenimento. O show que lotou o Teatro Positivo foi uma mistura do projeto Live-Móvel, que passou por diversas cidades e foi lançado no segundo semestre de 2018, e o X, que celebra os seus 10 anos de carreira.
O cantor é uma fábrica de sucessos, já que todas as músicas foram cantadas por mais de duas mil vozes. Luan cortou o cabelo, tirou a barba, e as novidades não ficam só na aparência, ele está se preparando para a gravação do seu novo DVD que se chamará “Viva”. O novo trabalho será gravado em Salvador, no dia 19 de maio.
Enquanto a gravação não chega, ele roda o país com uma turnê pra ninguém botar defeito. Luan é um dos poucos artistas brasileiros que se preocupa em fazer um mega show em qualquer lugar, desde uma cidade de 100 habitantes, um teatro, festival ou um estádio. Com uma mistura de pop e sertanejo, o cantor traz um repertório repleto de sucessos, uma banda completa, muita luz, telão, papel picado e uma cenografia que deixa muito show internacional no chinelo.

O sucesso do Luan é crescente e tem uma explicação muito simples – o cantor é super star, mas a humildade está sempre ao lado – sendo um artista que realiza sonhos. As Luanetes não têm do que reclamar, ele atende diversos fãs no camarim – sempre com seu sorriso contagiante, levando muitas delas as lágrimas – e ele também busca sempre trazer os fãs para perto em grandes projetos como a promoção que está sendo realizada que levará seis fãs, com tudo pago, para assistir à gravação do novo DVD que acontece em terras baianas. Para participar é preciso responder à pergunta: “Porque você não pode faltar na gravação do Novo DVD Luan Santana em Salvador?” até o dia 02 de maio.
Enquanto o novo trabalho não chega por aqui, tenho certeza que fica na lembrança do público um grande show que ele apresentou. E enquanto os fãs esperam pelo novo trabalho, confira a entrevista que fizemos com Luan Santana:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.