Hard Rock Café no Dia do Rock

(Crédito: Tamie Ono Lor)

No Dia do Rock, 13 de junho, o Hard Rock Café Curitiba preparou uma festa com mais de 10 horas de música. O criador Brunno Kukulka deixou a data marcada no coração dos curitibanos com uma festa democrática, afinal além dos espaços internos do Hard Rock que eram pagos, tinha um palco no estacionamento aberto ao público que tomou conta das ruas.

O HRC recebeu diversas atrações para crianças e adultos. Os pequenos puderam aproveitar os shows da School of Rock, onde crianças passaram por audições e montaram bandas que se apresentaram, e também um espaço kids com instrumentos de brinquedo.

Já os adultos puderam aproveitar shows gratuitos de bandas como Malta, Relespública, BraveHeart, Napkin, entre outras. Mas também quem garantiu seu passaporte para a área interna do Hard Rock Café pode assistir a shows em outros dois palcos e também e varias opções de comida e bebida no open drink e food.

O sucesso foi tanto que os curitibanos já podem se preparar para a próxima edição em 2020.

Confira um pouco de como foi o evento e a entrevista que fizemos com o Brunno Kukulka:

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.