Homenagem a Whitney Houston


O saudosismo pela cantora Whitney Houston vai tomar conta do Teatro Positivo. No dia 21 de outubro a cantora Vanessa Jackson apresenta o musical “Uma saudação à Whitney Houston”, um tributo a artista norte-americana. O espetáculo que já é sucesso de público conta com a realização da produtora Like Entretenimento.
O show, protagonizado pela cantora que foi ganhadora do Fama da Rede Globo e do Programa “Esse Artista Sou Eu” do SBT, promete fazer os fãs voltarem no tempo e se emocionarem com músicas consagradas. Além da cantora, uma equipe formada por músicos, bailarinos e backing vocals completam o espetáculo.
Com criação, direção e montagem do diretor carioca Rafael Mello e coreografia assinada pelo americano Nathan Coder, o musical possui uma atmosfera indescritível com os figurinos baseados em peças originais utilizadas por Whitney, recriadas especialmente para as apresentações por Carla Folonni da Maison Spar.
Serviço
Uma saudação à Whitney Houston
Data: 21/10/2017
Horário: 21h15
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Ingressos: A partir de R$ 50 (meia-entrada) a R$ 150 (inteira) – ingresso individual, dependendo do setor e modalidade.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.