Homenagem ao Djavan

O Teatro Sesi Portão recebe Ana Cascardo e Trio neste sábado, 11, para uma homenagem ao Djavan. O show “Djavaniando” conta com alguns dos grandes sucessos de Djavan em parceria com o trio de músicos composto por Fábio Hess (na guitarra e arranjos), Fernando Rivabem (na bateria) e Samuel Trone (no contrabaixo).
Esquinas, Asa, Se…, Oceano, Linha do Equador. Essas são apenas algumas das aclamadas canções do cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro Djavan. Com letras poéticas, swing característico e metáforas singulares, ele conquistou o Brasil e até o exterior.
A cantora garante interpretar, além de vários sucessos de Djavan, faixas dos álbuns mais recentes do artista. No dia do show, o Sesi Cultura Paraná pede a doação de 1kg de alimento não perecível. A retirada dos ingressos acontece no dia da ação, com uma hora de antecedência, na bilheteria do espaço.

(Crédito: Rogerio Vianna)

Serviço
Djavaniando, com Ana Cascardo e Trio
Data: 11/08/2018
Horário: às 20h
Local: Teatro Sesi Portão (Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão)
Valor: entrada franca (doação voluntária de 1kg de alimento não perecível)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.