Ingressos esgotados para Sandy e Junior

(Crédito: Cesar Fonseca)

Muitas pessoas estão cantando “Não ter, não ter” e não é por conta da música. No primeiro minuto de hoje, 22, abriu a venda de ingresso geral de Sandy e Junior e a fila virtual do site do Ingresso Rápido chegou a mais de 500 mil pessoas conectadas ao mesmo tempo. Esta procura tão grande se dá por conta da turnê comemorativa, Nossa História, que conta (inicialmente) com 10 shows entre Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém.
A dupla que encantou o Brasil provou que tem ainda muita força. Depois de uma pré-venda que esgotou ingressos em uma hora, na venda geral a disputa foi ainda mais acirrada com ingressos para Rio de Janeiro e São Paulo esgotando em apenas meia hora, como informou o próprio Junior em sua rede social. O tempo foi passando e outras cidades também foram esgotando, às 3h da matina já não tinha ingresso para Curitiba.
Para quem ainda quer ver a dupla de qualquer forma restam os ingressos de Manaus que ainda não começou a ser vendido. Por questões operacionais, a venda de Manaus só começa nos dias 3 e 4 de Abril, a pré-venda para clientes do cartão ELO e a venda geral para o dia 5 de Abril.

Fãs se preparem que foi confirmado datas extras para Rio de Janeiro, 02 de agosto, e São Paulo, dia 25 de agosto. A pré venda, para clientes ELO vai do dia 27 a 28 de março e a venda geral abre a 00h01 do dia 29. Muita gente ainda está sem ingresso e o que resta fazer é torcer para abrir mais datas extras nas cidades. A cidade mais próxima, de Curitiba, que talvez abra venda de ingresso é Porto Alegre, mas tudo ainda é boato e não tem uma confirmação oficial. Vamos aguardar e torcer muito!

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.