Ivo Mozart no Yankee Bar

(Crédito: Tamie Ono Lor)

O cantor e compositor Ivo Mozart se apresentou na noite de ontem, 24, no Yankee Bar, em Curitiba. A noite foi animada e ele trouxe para o público canções que estão fazendo sucesso, como Vagalumes (novela Sangue Bom), além de canções que estão fazendo sucesso na internet, como “Mocinho do Cinema” e “A Gente Só Precisa Acreditar”. A festa foi importante também pelo lançamento e gravação do novo single, “Anjos de Plantão”, que foi acompanhada pelo público.

Ivo mostrou sua energia e sua consideração pela platéia, foi um show contagiante e recheado de interação da galera. O músico tem 27 anos e está na estrada há cerca de 12 anos.

(Crédito: Tamie Ono Lor)

Test Drive

(Crédito: Tamie Ono Lor)

Quem abriu o show foi a banda Test Drive, de Londrina. Os meninos estão há dois anos em Curitiba e agitaram a galera ao show de grandes sucessos do Charlie Brown. Com um público cativo, o grupo realiza a turnê do primeiro álbum “Como a gente quer”. Os meninos ficaram conhecidos após vencerem o  concurso para tocar no Lupaluna, em 2012. Já fez a abertura de outros shows importantes, como o show do Nx Zero, em abril, e em uma homenagem ao Charlie Brown Jr.

Confira a entrevista com Ivo Mozart:

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.