Jads & Jadson na Wood´s

A dupla paranaense Jads & Jadson apresenta hoje, 20, na Wood’s Curitiba a turnê “Jads & Jadson Ao Vivo”. O show é baseado no DVD gravado pela Som Livre no Wood’s Maringá neste ano, com 20 músicas, incluindo regravações de sucessos e canções inéditas. A destaque é “Jeito Carinhoso”, que figura entre as mais pedidas das rádios e foi destaque da Festa do Peão de Barretos 2013. O clipe da música tem mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Esta é a primeira vez que os irmãos sobem ao palco do Wood’s Curitiba e prometem alegrar a noite do público com canções consagradas como “Eucalipto” e “Cara na Porta”. O álbum traz ainda versões de músicas famosas de outros gêneros musicais, como “O Amor não deixa”, de Wanessa Camargo, e parcerias com outras duplas sertanejas, como a música “Minuto de Fragilidade”, interpretada com Israel & Rodolffo.

Nascidos em Catanduvas, na Região Oeste do Paraná, os irmãos foram conquistados pela música ainda crianças. Os nomes foram criados com as iniciais do nome do pai, José Alves dos Santos, que sonhava em ter filhos músicos.

Serviço

Show Jads e Jadson

Local: Wood’s Curitiba

Data: 20 de novembro, a partir das 22h30

Rua General Mário Tourinho 387, Seminário – Curitiba (PR)

Ingressos vendidos apenas na hora: Feminino: R$ 50 e Masculino: R$ 80 – até meia-noite

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.