João Bosco e Hamilton De Holanda

(Crédito: André Mota)

O cantor e compositor João Bosco e o instrumentista e compositor Hamilton de Holanda desembarcam na CAIXA Cultural Curitiba, de 22 a 24 de setembro, com o show “Eu vou pro samba”. A apresentação une dois dos maiores nomes da música brasileira contemporânea e celebra o mais festejado ritmo brasileiro.
Trinta anos de vida separam os dois talentos que comovem o público, no Brasil ou no exterior a cada exibição, seja quando se apresentam sozinhos, seja quando se unem no palco para compartilhar a boa música brasileira. João Bosco acaba de completar 71 anos. Hamilton de Holanda fez 41. Cada um, a seu modo, construiu uma vitoriosa carreira que, neste momento, conflui nos acordes do samba.
“Nação”, “Coisa feita” entre outros sambas de João Bosco ganham renovados contornos ao lado de Ary Barroso (“Isso é Brasil”), Dorival Caymmi (“Milagre” e “Vatapá”) e outros compositores que contribuíram para esse gênero musical tão brasileiro e tão difundido no mundo.
Serviço
Eu vou pro samba – João Bosco e Hamilton de Holanda
Data: De 22 a 24/09/2017
Horário: sexta às 20h, sábado às 19h e 21h, domingo às 18h e 20h
Local: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Mais informações: (41) 2118-5111

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.