João Triska


O Teatro do Paiol recebe hoje, 09, o músico João Triska com um repertório repleto de clássicos do cancioneiro popular brasileiro e de músicas autorais que transitam entre a milonga, o folk e o rock. O espetáculo conta com participações especiais como Banda Tuyo e Manchete Bomb.
No show, Triska leva o seu mais recente disco de estúdio, “Iguassul”, que utiliza da diversidade cultural do Brasil e da América do Sul para apresentar com canções próprias, parcerias e releituras de clássicos de Almir Sater, Renato Teixeira, Luiz Gonzaga, Paulinho Moska, Gilberto Gil e Jorge Drexler
Triska estará acompanhado dos músicos Paulinho Goulart (Acordeom e Teclados), Sandro Bonatto (Bateria) e Rodrigo Maia (Contrabaixo), num espetáculo com linguagem moderna e singular, num som com personalidade regional, um show que marca a integração da música do Sul do Brasil.
A apresentação integra a programação do Terça Brasileira, projeto da Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura que visa divulgar a produção musical, com músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados.
Serviço
Terça Brasileira: João Triska une Tuyo e Manchete Bomb
Data: 09/10/2018
Horário: 20h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)
Ingressos: R$10 e R$5 (meia-entrada)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.