Mudança de cidade: Katy Perry

Infelizmente os curitibanos vão ficar sem Katy Perry em 2018. A cantora americana não irá mais se apresentar por aqui no dia 15 de março, ao invés de Curitiba, o show será em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 14 de março. A informação foi confirmada pela MOVE Concerts. Então já sabe, se quiser muito assistir ao show terá que viajar para a capital gaúcha, São Paulo ou Rio de Janeiro. Fica para a próxima!

E o ano de 2018 nem começou e já começam a pipocar os possíveis shows internacionais na cidade. Existem informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch que a capital paranaense irá receber o show da Katy Perry no dia 15 de março na Pedreira Paulo Leminski. A cantora, que se apresentou em Curitiba no ano de 2015, também cantará em São Paulo e Rio de Janeiro.
Katy desembarca no Brasil para divulgar “Witness“, seu novo álbum lançado este ano. O disco conta com canções que já são um sucesso como Swish Swish, Bon Appétit e Chained to The Rhythm. A tour “Witness: The Tour” começou em setembro e passa pelos Estados Unidos e Canadá.

 

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.