Lacuna Coil em Curitiba

Diretamente da Itália, a banda Lacuna Coil chega em Curitiba para um show no dia 12 de fevereiro, no palco do Tork n’ Roll. Um dos grandes nomes atuais do cenários do rock e metal, os italianos trazem a apresentação da turnê mundial focada no disco Black Anima. A abertura do show ficará por conta do grupo Uncured, dos Estados Unidos.

Será a maior série de shows do Lacuna Coil no Brasil desde a sua primeira apresentação em terras brasileiras no ano de 2010. Além da capital paranaense, a banda também passa por Porto Alegre (11/02), Brasília (14/02), São Paulo (15/0) e no Rio de Janeiro (16/02).

Foto – Divulgação

Esse novo show é a celebração de 25 anos de carreira do Lacuna Coil. O 9º álbum da banda, o Black Anima, foi lançado oficialmente no dia 11 de outubro de 2019 através da gravadora Century Media. O single “Reckless” tem conquistado bons resultados em plataformas de streaming como o Spotify. O que deixa ainda mais ansiosos os fãs para essa turnê que passa pelo Brasil.

O álbum mostra uma fase um tanto quanto mais furiosa do Lacuna Coil e isso tem ajudado para que a banda conquistasse ainda mais fãs ao redor do mundo. Com isso, os shows têm tido lotação máxima. Além do single citado acima, Black Anima também conta com outras boas canções como é o caso de “Layers of time”, “Save me”, “Anima era” e “Sword of anger”.

O show, obviamente, também contará com hits da banda como “Haven’s lie”, “Spellbound”, “Our truth” e até o belo cover de Depeche Mode, “Enjoy the silence”. O Lacuna Coil hoje conta com Cristina Scabbia (vocais), Andrea Ferro (vocais), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria).

Uncured

A banda de abertura, o Uncured, com fundação em 2016 através dos irmãos Rex Cox e Zak Cox, na cidade de Nova Jersey, vem construindo uma carreira internacional. A banda chama atenção por bons riffs e até momentos mais melódicos. Além de abrirem para o Lacuna Coil, o Uncured também já fez shows ao lado de Children of Bodom, Cradle of Filth, Soufly, All That Remains, somando mais de 200 apresentações em oito países.

Serviço

LACUNA COIL (Itália) e UNCURED (Estados Unidos)

Data: 12/02/2020

Horário: 19h00

Local: TORK ‘N ROLL (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças)

Classificação etária: 18 anos. Menores entre 15-18 anos somente acompanhados por pai ou mãe munidos de documentos.

Oscar Ariel
Oscar Ariel