Line Up do Festival Crossroads

No dia 13 de junho acontece o Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock, na Usina 5, e eles acabam de anunciar o line-up completo para a edição de 2019. No total, serão mais de 40 atrações musicais das mais variadas vertentes do rock n`roll, que ocuparão os cinco palcos disponíveis no antigo complexo industrial, com mais de 60 mil m², que foi revitalizado e recebe os principais eventos multiculturais da capital paranaense. Como uma verdadeira celebração do estilo musical, o festival contará com 18 horas de música.
Entre os destaques deste ano estão Matanza Inc, Dead Fish, Motorocker, Heart Shaped Tracks, Djambi e outras atrações. “O Festival Crossroads já virou tradição na capital do rock. Reunimos nessa edição um grande time musical, repleto de nomes de destaque na cena local e nacional, como uma ampla plataforma cultural e de submersão do segmento. Buscamos intercalar artistas nos cinco palcos que são a cara do festival, que resultarão em 18 horas de música em uma grande celebração do bom e velho rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e idealizador do evento.
A edição contará também com espaço para as bandas locais como Lenhadores da Antártida, Linkin Park Brasil Cover, TN/SHE, Afoostic, Crackerjack, Cwknot, Punkake, Macumbazilla, entre outros.
Além disso tudo, já pensou em curtir Oasis e AC/DC misturados na mesma faixa com remix de DJs? Essa é a proposta do Palco Crosshouse, uma das novidades desta edição do Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock. Tendência nas noites da Europa e na Australia, os “Mash-Ups” e discotecagens que misturam rock n` roll, hip-hop, entre outros estilos com música eletrônica terão espaço no evento. Entre os nomes confirmados está o do DJ Double, DJ Fefo, DJ Leozinho, LK Leo Janeiro e Kaka Franco, Mauricião e Murillo Mongelo.
E como a paixão pelo rock n`roll começa desde pequeno, a edição 2019 do Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock preparou uma programação especial para as crianças. O evento, que começa às 11 horas, terá shows com as bandas Rockinho e Rockids, que contam às crianças a história do rock com canções clássicas de David Bowie, Beatles, Queen, Nirvana e Kiss, entre outros, com adereços lúdios e interações. Um momento de integração entre toda a família em um show educativo e divertido!

MatanzaInc

Confira o line-up completo:
Abraskadabra / Afoostic / Backstage / Black Maria / Crackerjack / Cwknot / Dead Fish / Double / Fefo / Leozinho / JK – Leo Janeiro e Kaka Franco/ Mauricião / Murillo Mongelo / Djambi / F4T / Folkin’ Dad’s / Heart Shaped Tracks / Higher Dream / Lenhadores da Antártida / Let’s Core / Linkin Park Brasil Cover / Macumbazilla / Matanza Inc / Meinteil / Motorocker / Pigs & Diamonds / Punkake / Radio Guerrilha / Rejection / República Pine / Right Back /Rockids / Rockinho / Suicide Blonde / Sulround / Tacy de Campos e os Marginais / The Secret Society / The Vedders / TN/She / Válvula Vapor
Serviço
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock
Data: 13/07/2019
Horário: a partir das 11h
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: a partir de R$50 (meia no primeiro lote)
Classificação Etária: 16 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.