Live Doce Live

Que tal fazer o bem? Nesta quinta-feira, 18, às 19h30, acontece a Live Doce Live com A Banda Mais Bonita da Cidade. Eles irão se apresentar ao vivo do palco da Ópera de Arame, em Curitiba. O show é uma iniciativa do EBANX e será transmitido pelo canal de YouTube da banda e tem como objetivo principal arrecadar doações para equipes técnicas de shows, montadores de palco, operadores de som, iluminação, produtores, entre outros profissionais que estão sem renda neste momento por causa da pandemia de COVID-19.

Nos dias que antecedem e durante a apresentação, as pessoas poderão contribuir acessando o site http://livedocelive.com.br ou escaneando um QR code que estará disponível durante o show. A cada doação feita, R$ 1 vai para a produção da Live Doce Live, feita pela Troian Produções. O restante será dividido igualmente entre A Banda Mais Bonita da Cidade e o movimento Salve a Graxa CWB.

O movimento Salve a Graxa CWB surgiu por entendermos que os profissionais que trabalham com a parte técnica de eventos foram os primeiros a serem impactados com as medidas de isolamento e demorarão mais para retomar as atividades”, explica Lauro Oliveira, coordenador do movimento em Curitiba. “A Live Doce Live é um projeto em que a comunidade artística se une para ajudar as pessoas mais vulneráveis da própria comunidade. Esperamos que a sociedade se engaje nesta causa e nos ajude a fazer dessa iniciativa um sucesso”, completa.

Para o EBANX, Live Doce Live é uma forma de ajudar ao mesmo tempo que dá continuidade à cena artística da cidade. “Temos uma relação muito especial com Curitiba, cidade em que o EBANX foi fundado. E cultivamos uma conexão muito forte com a comunidade daqui, em várias frentes – a cultural é uma delas. Queríamos ajudar de uma forma prática os integrantes dessa comunidade nesse momento tão delicado e, ao mesmo tempo, promover um evento que servisse como um alento para as pessoas, para aproveitarem de casa”, conta André Boaventura, sócio e CMO do EBANX. “Fizemos o evento ao lado de parceiros que também têm essa conexão forte com a cidade”, completa.

Para nós, a Live Doce Live sempre fez muito sentido. A Ópera foi muito impactada pela pandemia, assim como outras casas de eventos. Como o objetivo do projeto é ajudar a comunidade artística local, achamos muito simbólico que essa live fosse realizada aqui, em um lugar tão emblemático para Curitiba”, conta Hélio Pimentel, vice-presidente de operações do Parque das Pedreiras.

A arrecadação será feita utilizando o EBANX Beep, sistema de vendas online criado pelo EBANX e que, em março deste ano, ganhou novas funcionalidades para ajudar pequenos comerciantes e vendedores autônomos a manterem fluxo de caixa durante o período de quarentena.

As doações podem ser feitas com cartão de crédito de qualquer bandeira ou boleto bancário. O valor será repassado integralmente aos profissionais da comunidade artística, à banda e à produção, já que não será aplicada a taxa de processamento das transações na plataforma EBANX Beep.

Serviço

Live Doce Live – A Banda Mais Bonita da Cidade ao vivo da Ópera de Arame

Data: 18/06/2020

Horário: 19h30

Local: Transmissão pelo canal de YouTube da banda: http://www.youtube.com/bandamaisbonita

Doações podem ser feitas acessando http://livedocelive.com.br, nos dias anteriores à apresentação e também durante o show

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.