Luan Santana – Ano X

Crédito: Will Aleixo

O astro sertanejo Luan Santana chega em Curitiba no dia 15 de abril com sua nova turnê “Ano X“. O show, que estreou no dia 31 de março, celebra uma década de carreira do cantor e mescla passado, presente e futuro no palco.

A premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor ou de quem a sua imaginação permitir. Elementos da Roma antiga prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca.

Para embalar os fãs, Luan promete rechear o repertório com seus maiores hits, tais como “Acordando o prédio”,  “Te esperando”, “Cê topa”, “Amar não é pecado”, “Meteoro” e a atual “2050”, além de canções com artistas como Enrique Iglesias e a banda CNCO.

Serviço

Luan Santana – Ano X

Onde? Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido)

Quando? Dia 15 de abril, 19h15

Ingressos: A partir de R$ 60,00.

Mais informações: Disk Ingressos

Fábio Torres
Fábio Torres
Fábio é formado em jornalismo e especialista em Novas Tecnologias. Sua paixão é o esporte, mas por conta da convivência se viu cercado pelas artes e se deixou levar pelos acordes musicais diferentes.